♥ O que uma patricinha leva na bolsa

 



 Hello, girls, tudo fabuloso? Hoje vamos ver o que uma patty leva na nossa perfect bolsa! Mas primeiro, vou dizer como devem ser as bolsas das patricinhas:

 As bolsas devem ter pelo menos rosa, né? Pode ser de qualquer tom de rosa♥ E as bolsas devem ser de ombro, na minha opinião, porque fica mais fashion. E por último, tem que ter bastante espaço, porque vamos colocar bastante coisas♥

Exemplos de bolsas que as pattys mais usam:


       


 Agora os acessórios que devem ter na bolsa:



Papel e Caneta
Chicletes (Trident)
Perfume
Maquiagens, a do dia-a-dia
Celular é O PRIMEIRO DE TOODOS!
Um creme pequeno
♥ Spray perfumado para cabelos (Capricho)
Pente
Prendedor de cabelo
♥ Câmera digital (optativo)
♥ Carteira

 Foram isso, espero que tenham gostado, beijos com glitter♥

9 comentários

  1. Amei mais um problema,not tenho celular :S

    ResponderExcluir
  2. Tenho um galaxy s3 mais ele é muito grande,ocupa a bolsa toda!

    ResponderExcluir
  3. Meu celular cabe direitinho em qualquer bolsa,ele é quase do tamanho de uma formiga!X.X

    ResponderExcluir
  4. Na minha Bolsa, Eu boto not,celular,maquiagem,perfume,uma agenda,caneta,dinheiro e outras coisas a mais

    ResponderExcluir
  5. Meu Grand Duos é muito grande! Quase não sobra espaço e isso é terrível!

    ResponderExcluir
  6. ola vc poderia fazer um post hj msm de como arrasar nas aulas de ballet??? pois vou começar amanha e quero arrasar obs:ja fiz ballet neste lugar porem parei agora vou voltar kiss kiss

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger