Sigam meu blog??


Oii meninas...
Vim fazer um pequenino pedido para vocês - Sigam meu blog, please! Ou apenas visitem ele. Eu me dedico muito nas postagens e eu sei como é ruim parecer que você está postando pro nada. Eu gosto de postar assim como gosto de visitar blogs, eu amo visitar blogs, tenho até uma lista que meninas me passaram. Então por favor, visitem meu blog, por favor! Deixem o url do blog de vocês aí embaixo que eu visitarei, ok? Para irem para o meu blog, cliquem <Aqui>. Bom, já vou indo flowers! Kisses and bye bye!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger