Avisão


Euzinhaaaa!
Hello,bom hoje ficaram me conhecendo nê.

bom,meninas eu resolvi de criar uma rotina de blogs,porque é muito corrido,eu tenho de acordar,tomar café,trocar de roupa,arrumar a cama,ai sobra um tempinho,depois me arrumar pra aula,ir,depois chegar,comer,descansar,ver TV,fazer lição,tomar bano,escovar dentes...
É super corrido,então fiz uma rotina;
Segunda-Feira:
Fazer post informativo ou pessoal e reblogar.
Terça-Feira:Patty Glamour//Camile pink,Sempre Pink e Patricnhas princess.
Quarta-Feira;Patricinhas com orgulho,Google das Patricinhas,Swet pink patty,Diario De Uma Patricinha.
Quinta-feira:Mundinho pinbk,Patricinhas Online,Patricinhas sweet cute4 pink,Está chovendo make.
Bom sexta eu faço os meus posts que gosto e3 faço reblogagem,gente tem uma escala de folga também,sábado e domingo só post reservado então faça sua reser4na de post assim:
Hello,gostaria de uma reserva do post como uma patty vai ao teatro.
beijos.

Um comentário

  1. hello honey! ta ok ,



    segue??http://aninhagabym.blogspot.com
    tanks flower

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger