Conversa séria: Barbie X Patricinha


Oi amorecos, como estão? Entenderam o título do post? (claro que sim! #sqn!) Enfim, hoje eu vim falar de um erro que muitas meninas fazem: Confundem Barbie com uma patricinha. Então hoje eu vim conversar sobre isso:


Barbie

A Barbie é uma personagem inventada por uma pessoa e têm filmes, bonecas, Cd's etc., mas continua sendo apenas uma boneca. Claro que o estilo da Barbie é bem legal e eu admito que mesmo já sendo grande pra isso, me inspiro nas coisas da Barbie, mas o problema é que algumas meninas trazem a Barbie pra vida real e querem ser IGUAIS a ela. Tanto que chegam ao ponto de fazer plásticas e essas coisas ridículas! Então amores, o que eu quero transmitir com isso é que - A Barbie é apenas uma personagem infantil!


Patricinha

Agora, a patricinha é uma menina que anda na moda, que é muito boa nas dicas de moda e beleza, é educada e faz de tudo para sua vida ser legal. Muitas pessoas acham que ser patricinha é ser esnobe, preconceituosa, nariz empinado etc., mas não é nada disso! Então, podem notar que existe uma grande diferença entre a Barbie e uma Patricinha!
  ______________________________________________________________________

Bom lindas, agora está bem clara a diferença entre a Barbie e uma patricinha? Espero que sim e que tenham entendido direitinho <3. Beijocas e até sábado!

2 comentários

  1. Eu sou a Barbie Patricinha,nunca chegarei a fazer plástica,só quando necessitar mesmo. Bye kisses,adorei o post 3>

    ResponderExcluir
  2. Pois é isso que me irrita às vezes! Tem meninas que confundem Barbie com patricinha! E o pior é quando eu vejo alguma postagem na internet dizendo: "Como ser a Barbie"! Isso não dá certo, as pessoas tem que entender isso! Eu tenho um blog sobre Barbie e nunca confundi as duas coisas rsrs
    Kisses | Fatos de uma Barbienática

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger