Look da semana


Summer is coming to an end 😭
Hey denovo haha,trouxe o Look da semana,que nessa semana é tãtãtãtã
Na diva,divosa BELLA THORNE *u*

Look:
Bom,eu sempre gostei muito da Bella acho ela linda,o nome dela já diz oque ela é muito talentosa amo o seriado dela "No Ritimo" E também o novo filme dela com Adam Sandles "Juntos e misturados" É MUITO bom,quando eu vi ela na capa já quis ver e eu tava no cinema mesmo então aproveitei haha,mas esse ano que comecei a amar ela mesmo e virei fã dela,e o melhor de tudo é que ela também ama One Direction ♥.Eu acho que já tinha feito um look dela mas eu não poderia deixar de repetir a diva né,e eu xonei nesse Look dela♥
Espero que tenham gostado do Look da semana.
Bjos e aqui vai uma música da Diva♥




5 comentários

  1. Eu acho a Bella diva *-* mas acho essa música (Call It Whatever) irritante.

    ResponderExcluir
  2. Entrem no meu blog e sigam http://biakaylabellavit.blogspot.com.br/2014/11/teste-voce-e-divertida.html

    ResponderExcluir
  3. Aiin eu sou Bellarina esse blog é maravilhoso !!! Adorei o post !!!

    Kisses Pink ,

    *--*

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger