Como se organizar em semana de provas?

style, stylish, fashion, clothes, bag, girly, shoes, pink
Olá Honeys tudo pink?comigo tudo pink com glitter rsrs
Como esta quase todo mundo postando coisas de estudos...
vim dar dicas de como se organizar em semanas de prova,para dar tempo de ir no computador,brincar etc...
Curiosa? Clique em Leia Mais
Bem você vai ter que estabelecer uma rotina como eu,como eu estudo a tarde eu vou fazer uma rotina pra tarde,por quê eu nunca estudei de manha so quando eu estava na creche,então eu não sei muito a rotina,por isso vou fazer a penas da tarde,se quiserem da manhã pessam a alguma postadora que estuda ou ja estudou de manhã.
Rotina:
  • Um dia antes da prova você so vai precisar estudar a noite,então vamos ir direto pra noite,de um dia antes da prova:
  • Quando você chegar da escola,tome um banho relaxante,coma  e descanse bem,também veja um pouco de televisão eu assisto chiquititas 8:30 da noite quando ja estou relaxada e descansada.
  • Depois disso separe a ou as matérias da prova do dia seguinte,e fique 1 ou 2 horas estudando (por isso que me atraso pra entrar pq as vezes fico 2 horas rs) depois que estudar,faça o dever de casa (se tiver) faça um lanche,e vá para o computador.
  PS:Eu pensei uma rotina pra manhã acho que é mais ou menos assim:
Rotina:
  • 11:30 Quando você chega da escola,tome um banho,relaxante,almolçe,descanse...
  • la por umas 14:30 separe as coisas de estudar em uma mesa e fique até 15:30 ou 16:00 estudando.
  • Depois faça seu dever de casa.
  • Se divirta bastante e depois tome outro banho e jante
  • Veja televisão (no meu caso chiquititas) e revise os estudos por uma meia hora
  • Então va para o computador ou se divirta com algo que goste.
Acho que é assim,qualquer coisa avise.
Bjs♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger