Como ser patricinha Kawaii


                                      Hellou de novo Honey's.Tudo bem?comigo sim...
Agora eu vim trazer dicas de como ser uma Patricinha Kawaii,Trouxe esse post porquê,muitas meninas estão deixando de ser patricinhas para adotarem o estilo Kawaii então eu trouxe dicas,pra vc ser os dois ou seja Patricinha Kawaii e o mais novo estilo das patricinhas,que eu não sou mais trouxe dicas pra que é ou quer ser.
Leia Mais♥


                                                                           Hair:
O cabelo é uma das partes mais complicada,porquê agora não é mais um simples penteado,as kawaiis adotam um estilo muito cute.Você pode ter preferencia por:
*Pentados com Baby Liss nas pontas ou no cabelo inteiro
*Cabelos coloridos,ou ruivos ou naturais mesmo.
*Cada dia um penteado,rabo de cavalo continua so 1 vez por semana,vc pode adotar coques,lações atras,tranças etc.
*Vários acessórios cutes pra dar aquele toque menininha =)
                                                   Agora veja algumas imagens:
                                              PS:Centralize no cabelo na make e mais tarde.
Bem esses foram exemplos existem bem mais na internet.
Make:
A Make tem que ser aquela bem cute,de longe parece uma maquiagem simples e rápida mais não é não,só se for daquelas básicas,mais se for como em algumas das imagens dos hairs,necessita de tempo.
O que usar:
*Rimel de preferência preto.
*Lentes (se quiser) coloridas.
*Blush (rosa,lilás,cores claras)
*Sombra (Cores claras)
*Gloss sintilante mais com um toque de cor de preferência,rosinha.
*Lápis de olho preto ou marrom,e de preferência bem forte.
*Deliniador,preto ou branco.
Veja exemplos de imagens:
PS:Centralize na Make
Nas do Hair tem mais alguns exemplos por isso coloquei poucas,Se você reparar a penultima dessas imagens axima esta bem expecifico o estilo de makes Kawaii,tem mais exemplos esses foram so alguns.
Look:
O look e em minha opnião o mais facíl,porém de exigir bastante esforço,porquê oque mais define este estilo e a make e o cabelo.Mais o Look vc pode adotar coisas cutes,com estampas fofinhas como:flores,corações,animais etc,Grandes Laços,Cintos de diverços tamanhos,Cores claras nas estampas.
Exemplos de imagens:
PS:Centralize no LOOK:
Tem bem mais esses foram só exemplos.
Bem acho que e isso kawaii define um estilo de corêanas,elas usam coisas cutes,as vezes imatam a Hello Kitty e a Minnie,E as vezes outros personagens,Elas também adapitam os looks das personagens dos desenhos japoneses,eu não me interesso muito por esses desenhos acho muito violentos.Mas tem gente que ser interessa e respeito.
Bem foi isso Kisses♥



















                                                      

5 comentários

  1. adorei o post, simplesmente é muito fofo, muito linda as imagens, mas só põe lentes quem tem né hahahahaha por que se eu tivesse eu andaria com ela no olho "pra cima e pra baixo"
    g01etilous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei e foi de grande ajuda! Vou tentar ser kawaii! Mas vc pode fazer uns looks kawais ra escola? Que não sejam exagerados?(meus pais brigam kkk) obrg

    ResponderExcluir
  3. Os"desenhos japoneses" são animes, e os para meninas não são violentos. Pesquise, por favor

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger