Look da semana-Atrasado+Aviso



50 Awesome Shoes You'll Want to Steal from NYFW's Street Style Stars | TeenVogue.com
Hellou meninas =( Estou muito triste com a saida dessas postadoras,e com a ausência de muitas mais fazer oquê né, bem trouxe o look da semana e depois um aviso a respeito dessas meninas que quererm ser subsititas okay?
Look:
Gostaram?espero que sim =)
Bem vamos para o aviso,clique em leia mais
Aviso:
As meninas que se interessarem em serem substitutas de Nataly e Erika por favor comentem os seguintes,dados:
Nome Completo:
E-mail:
Idade:
Blogs que ja postou,ou ainda posta:
Link de um post que já fez:
Então eu e a ADM Lissa avaliaremos e escolheremos 2 uma para cada postadora saida,
não averá sorteio nem nada,somente a avaliação.
Dúvidas avisem.
Bjinhus♥

2 comentários

  1. Nome Completo: Natália Maria Zambon
    E-mail: nati.zambon@hotmail.com
    Idade: 13 anos
    Blogs: Eu já postei em 4 blogs (todos os blogs eram meus), mas já desativei eles, eu posto á 3 anos, eu atualmente fiz um novo ontem, o link: http:/ /loucurasdeumapattyadolecente.blogspot .com.br/
    Claro, sou Patty, S2
    O link do post vai ter q ser o de cima, a primeira postagem do blog novo!
    Eu gosto muito desse blog!!!! Quero muito postar aqui!
    Eu tb sei fazer banner pra qualquer ocasião, e tenho bastante esperiecia em blogs
    E tb jogo stardoll, sou roy

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger