Look da semana-Atrasado+Aviso



Donuts | via Tumblr
Oiie pessoal trouxe o Look da semana atrasado e um aviso,e mil desculpas pelo atraso e pela ausência.
Look:
Gostaram?Achei Perfect Divaah
Agora esse aviso é muito importante então clique em Leia Mais.
Aviso:
Bem todas as postadoras menos eu e a Lissa e a nova sairam do blog,então tem vaga para mais 4 novas pq a ana saiu me avisando pelo stardoll e n tem mais volta pq ela queria sair antes voltou e saiu dnv, bem NÃO é nescessario fazer inscrição,só estao concorrendo aquelas que se inscreveram no meu ULTIMO  post antes desse,eu e a lissa faremos uma avaliação de quais entraram certo?
Dúvidas avisem.
Kisses♥


6 comentários

  1. Se a Ana saiu, como fica a competição dela?

    ResponderExcluir
  2. Mel, poderia me mandar a avaliação pelo e-mail?Eh elisapattypink@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Lissa porque você não faz des de o começo d enovo o Miss Patty 2014,ou vc não posta mais aqui?nunca mais vi seus post ;(

    ResponderExcluir
  5. Se eu fizesse algum concurso eu não vou poder dar o prêmio, e os posts eu sei que estou super ausente, mas sempre estou de olho nas postagens e no blog, não vou deixar de visitar aqui, mas talvez algum dia tentarei fazer algum post :)

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger