Novas Postadoras (Convites Enviados)


(1) Tumblr
Hiie De novo my Friend's Bem só uma menina se inscreveu para ocupar o lugar das postadoras Érica e Nataly,mais convidei uma pelo Stardoll e ela aceitou os conviter foram enviados para os e-mail agora é só elas aceitarem,e seus nomes são:Natalia Maria e Stefany Soares,Recebam ela com todo carinho,Também quero avisar que exclui a Cecilia de postadora pois ela nunca mais postou com o e-mail novo,se mais alguém quiser postar tem mais 1 vaga.
Kisses♥

14 comentários

  1. Nossa!!!!! Muuuuuuito obrigada! Era meu sonho postar aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii nosssa muuuito obg mesmo!!!! Mas o e-mail ainda não veio! BjooooooosLinnndas!

    ResponderExcluir
  3. Nome: Elisa Ferreira idade: 11 e-mail:não me deixam publicar blogs: rjpante, reinodaamiga e garotassrosachoque link:http://reinodaamiga.blogspot.com.br/2014/02/blog-post.html

    ResponderExcluir
  4. obs: me manda uma mensagem no stardoll: elisa-patty_

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Mel,
      Alice Grier Riela
      Idade:15 aninhos e sou patty!
      patricinhalindapink@gmail.com<Responde por aqui
      Tenho mais 5 anos na blogosfera e tenho um blog sem nada ainda.
      Anjos Rosas

      Excluir
  6. Nome: Maria Eduarda
    Idade:10 anos
    Email: mariaeduardamoreira07@gmail.com
    Blogs: pattyssweetss2.blogspot.com e pattyscomvoce0718.blogspot.com ( REFORMAS)
    Manda a mensagem pelo MM ,

    ResponderExcluir
  7. Nome: Nathallia Tatiele
    Idade:11
    Email: Nathfofa02@gmail.com
    Blogs: Nenhum :(
    Quem vai ser a postadora?

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel, desculpa por ñ receber o convite, eu estava viajando com a minha família antes das aulas começarem! E o convite q me enviou pelo meu e-mail, ñ está mais válido!

    ResponderExcluir
  9. Mel, por favor, eu sonho em postar desde que eu conheci esse blog!

    ResponderExcluir
  10. Nome:Gabriela Email:teca2110@hotmail.com Blogs: http://patricinhaslindassweetpink.blogspot.com.br/ Stardoll;GabiPrincess22

    ResponderExcluir
  11. elisapattypink@outlook.com e-mail para convite

    ResponderExcluir
  12. Eu quero
    Nome: Sarah oliveira
    Imail:sarinha-fofinha@live.com
    Blog:http://patricinhastocantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger