Enquete do novo nome :3


Hello Girls,bom trouxe os nomes que estarão sugeridos para o nome do blog eu achei que hoje era dia 19 então vou colocar agora e a enquete fica até dia 21 que trarei o resultado vamos lá.
NOMES:
Ice Cream 
Girl Delicada
Queen Bee
Balloon Teen 
Girl Almighty 
Vou colocar a enquete agora ..... (vou ir por e volto a postar nesse mesmo post )
Como ficou e onde achar:
OBS:Só cliquem no Ice Cream como exemplo.
O botão da enquete está em baixo do botão seguidoras,se no dia ninguém quase tiver votado eu mesma vou sortear e escolher,o link do novo blog ficara divulgado por apenas 2 horas depois da enquete,após isso já irei alterar,avisarei no PLP também,caso vocês não entrem nessas duas horas,me mandem um e-mail. melzinhasari@gmail.com.


Sobre o Layout,vocês sabem que eu tenho um fanatismo enorme pela One Direction,então talvez eu mude o layout,talvez não,se eu mudar vai ser da Bella,ou talvez deles de natal :D por favor não fiquem brabas comigo quem não gosta,eu amo muito eles.Temos vaga para postadora quem se interessar coloque os seguintes dados nos comentários:
Nome completo:
Idade:
Blogs que posta/e dona/já postou/já foi dona ou ADM.
Segue o blog? (eu vou conferir isso)
Como é seu nome nos seguidores?
 Selecionarei 5 novas postadoras,o resultado sai dia 21/12 também.
Beijoos ♥





11 comentários

  1. Respostas
    1. Desculpe mais ADM é um privilégio,de uma postadora muuito competente Que geralmente tem concurso para isso.Mais temos vagas para postadoras.

      Excluir
  2. Nome completo :Alice Luiza Ferreira dos Santos
    Idade : 11
    Blogs q posta: Eu sou a dona nevascainfinita.blogspot.com.br eu acabei de faze-lo por isso n tem nada
    Segue o blog ? Sigo ss
    Como é seu nome nos seguidores ?: Alice Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Nome completo : Leticia Domingos de Lira
    Idade : 10 ( prósimo ano vou ter 10 )
    Blog que posta : http://totallyparty.blogspot.com.br/
    Segue o Blog ? Sim
    Como é seu nome nos seguidores ? Leticia Patty

    ResponderExcluir
  4. Eu voto por um Layout da Bella <3 kkkk

    ResponderExcluir
  5. Nome completo: Gabriela Sthéfany Fagundes
    Idade: 13
    Blogs que posta/e dona/já postou/já foi dona ou ADM: Pinkprincesspatty-blog.blogspot.com.br
    Segue o blog? Claro *-*
    Como é seu nome nos seguidores? Kady Pink

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog garota perfeita eu parei de postar, mas sou dona do morangocomglittermariajoaquina.blogsport.com

      Excluir
    2. Nome completo:Letícia Martinez Costa
      Idade:11
      Blogs que posta/e dona/já postou/já foi dona ou ADM: Morango Com Glitter e Garota Perfeita
      Segue o blog? (eu vou conferir isso) Claro
      Como é seu nome nos seguidores?Letícia Costa

      Excluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger