Recados =^.^= ATENÇÃO:POSTADORAS E LEITORAS POR FAVOR TODAS LEIAM


Tonic water makes drink glow in black light
Oe Pessoas,kkk bom eu queria dar um recadinho,eu estou pensando em mudar o nome do blog,e já tenho algumas ideias,e pedi pras leitoras do blog Patricinhas Lindas Pink,darem dicas,faço a enquete amanhã e o mais votado eu mudo dia 21 E aviso antes de mudar,Então POR FAVOR postadoras e leitoras coloquem nos favoritos o novo link.
Bom e eu acho que vocês já aprenderam oquê se pode e oquê não se pode comentar no blog,então eu vou liberar os comentários públicos de novo,mas se vier qualquer um outro ofensivo,ou desrespeitoso as regras dos comentários que estão CLARAMENTE escritas,quando vão comentar,peço que todos LEIAM elas.Se qualquer leitora desrespeitar já coloco aprovação de novo e PERMANENTE.
Qualquer duvida comentem.
Beijinhos :*

3 comentários

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger