Sorry !


Tumblr_m1jvi4qzdc1qfm87to1_500_large
Hello meninas,sorry desculpem eu não postar o vencedor do blog,então eu vou dizer agora e deixar o link que vamos ter aqui e o post fixado até amanhã,quando eu entrar eu vou mudar o nome pra quem não conseguir ver o novo nome vai ter no blog Patricinhas-Lindas-Pink.blogspot.com.br.
Então o vencedor é.......
Balloon Teen e Girl Delicada empataram então como dona do blog,decido que o vencedor sera Balloon Teen,porquê a maioria das minhas amigas optaram por este.
Já conferi se não é usado esse link e não é
o novo endereço do blog a partir de amanhã será:
Ballon-Teen.blogspot.com.br
 GUARDEM!
Já mudei o icon do blog pra uns balões e o layout,vou tentar mudar até amanhã (23/12)  se eu não conseguir vou por um que não é de natal,e ta diicil acha algum da Bella que seja possível baixar .-. 
Peço que me ajudem com isso....
Bom pro post não ficar muito curto uma musiquinha ali pra baixo.Beijos ❤



2 comentários

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger