33 fatos sobre mim


Oi meninas td bem?! Primeiro eu queria pedir desculpas pelos meus antigos posts não vai acontecer mais isso okay? bem agora vou falar sobre mim vão ser 33 fatos vamos lá:

1.Nome: Érika Paixão
2.Idade: 11
3.estilo: Patty Kawaii Menininha
4.Jogo preferido: Stardoll
5.Nome no stardoll: Barbie.Girl_110
6.Passa tempo: Postar em blog
7.Musica preferida: Let it go
8.Cantora Favorita: Demi Lovato
9. Atriz preferida: Larissa Manoela
10.Amo sorvete de Menta e chocolate
11. Nasci em: Campo Grande ( Mato grosso Do sul)
12. Nunca conheci a cidade onde nasci
13.Tenho medo de cachorro
14.Meu Livro preferido é: Querido Diário Otário
15. Sou muito Curiosa
16. Como muito mais não engordo
17.  A branca de neve e o caçador foi o primeiro filme que assisti no cinema
18. Quando eu era bebe nunca dormi no berço
19. Nunca reprovei de ano
20. Odeio a fruta Mamão 
21. Amo tangerina
22.  Eu acho que sou sonâmbula
23. Canto Mal
24. Nunca tive uma festa de anivesario
25. Eu me pareço Uma india
26. Eu ja quis ser Médica, dentista, veterinaria, fotografa e maquiadora
27. Já tirei dois na Prova de Matemática 
28. Tirei a Maior nota em ciencias
29.Odeio a Cor verde 
30. Amo a Cor rosa
31. Quase tudo que me dão eu quebro no outro dia
32. Gosto de estar com minha Familia e amigos
33. Nunca vou parar de ser patricinha

Bem meninas foram essa um beijo!



10 comentários

  1. Flor, tem numeros repetidos, verifique o post novamente com atençao.

    ResponderExcluir
  2. Amei , sua diva ><
    Seguindo segue de volta ?http://diariodeumapatricinhapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!!!! perfeito!!!! !Incrivel!!! eu tb sou kawaii ^^
    Bjus com gloss

    ResponderExcluir
  4. Oiie era mto comprido e amnha leio pq preciso sair ¬¬ ah e ja usamos essa imagem!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm nunca vou parar de ser patty tbm tenho medo de cachorro e entre outras coisas somos MUITO PARECIDAS :)

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger