Nova postadora



Hello pattys!

Eu aceitei ser postadora há um tempinho já, mas como eu ainda estava tendo aulas eu só consegui postar agora, meu nome é Sophia, mas podem me chamar de Soph, eu tenho 12 anos, sou patty desde os 11, antes eu gostava de rock e não estava nem ai pra escola, eu comecei a ser patty por causa de um blog. Eu ainda não sei todas as coisas de patty e tal, só comecei a ser ano passado, essa foi a minha primeira chance de postar em um blog patty, thank you, Mel.

Kisses, bye!

2 comentários

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger