O que fazer quando for passar o dia na casa de alguma Prima ?


Oi Meninas , eu fui passar 4 dias na casa da minha prima e quando eu cheguei na minha casa eu pensei :
Bem que eu podia fazer um post falando como uma Patricinha sobrevive na casa de um Parente ou Amigo 


Se For Parente :
Se o parente for rico vai ser mais pratico..

Faça uma Festa de Pijama ~~
Vai ser bem legal se for fazer uma festa de pijama , assim a sua Prima ou Outro Parente se diverte junto com você :)

Brincadeiras ~~
Fale Pra ela brincar de :
~~ Pega-Pega  ( Mas sem correr muito ) 
~~ Duro ou Mole 
~~ Esconde-Esconde 
~~ Cantigas de Brincar 
~~ Brincar de Boneca 
~~ Brincar de Casinha

Transformar em Patricinha :

Pessoal eu nao presciso transformar minha prima em Patricinha ela já é 
Ainda bem  , mas é bom voce transformar sua prima ou outros parentes em Patricinha 
coloque ela pra assistir videos de como ser patricinha tipo esses ;
















Passear com a parente Para ao Shopping  
Se divertir contando estrelas
Brincar de inventar Historias 
Pintar unhas juntas 
Seja amiga da sua prima 

Enfim meninas , Tem que se vestir adeguadamente ( com roupas de Patricinha ) 
Se maquiar e cuidar de sua pele Diariamente 
Ser higienizada , ser limpinha 
Não ficar correndo e nem jogar bola na casa dos Parentes 
se sua prima tiver IRmÃOS , tente pelo menos ser amiga deles 
Não seja Fresquinha e nem Metida isso pode te prejudicar 

Fim..
Bom Meninas foi isso , Beijos 









8 comentários

  1. Querida mais vc só fez pro seu caso se for de PRIMA,mais e se for de:VÔ,VÓ PRIMO TIO TIA,ETC eu n vou sair no shopping com um menino a não ser que seja meu pai ou um dia meu namorado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz o post no caso ser Prima entende ?

      Excluir
    2. Pois podia arrumar pq vc no titulo disse PARENTE não prima e parente maiusuculo ainda querida!

      Excluir
  2. Verdade... Eu apenas tenho 3 primos e 1 prima, e essa prima tem 17 anos, e não sei se ela vai gostar de seguir essa coisa de patricinha! E os meninos nem vão ligar se vão querer virar mauricinhos...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger