Concurço miss patty do ano

Hello pattys bom hoje vou anunciar que vou fazer um concurço aqui no blog chamado Miss Patty do Ano (MPDA) vou falar como funciona

LEIA AS INSTRUÇAOES ABAIXO PARA PARTICIPAR:


o concurço tera 5 fases, vai ter que ter 10 participantes ao todo para poder ter o concurço dai eu vou tirando ate ficar 2 dai eu tiro 1.

o premio sera um layoty novo no blog, 1 ano como o titolo de a miss patty do blog e a miss patty podera fazer algo que vai ser surpresa ok.

se voce quer participar voce precisa:
ser patty
e
seguir o blog

SE VOÇE QUER PARTICIPAR COLOQUE AI EM BAIXO NOS COMENTARIOS:


 nome,idade,link do seu blog e seu gmail (para caso voce ganhe o concurço eu anunciar e voce nao ver eu falo por gmail pra voce ok)

bom foi isso beijos



31 comentários

  1. nome: Sabrina Oliveira
    idade:14
    link do seu blog : http://wwwpatricinhaspinks.blogspot.com.br/
    seu gmail : sabrina321209@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nome: Lissa
    Idade: 12
    Link do meu blog: t-udosobreosfamosos.blogspot.com
    Link do meu e-mail (vai ser do Yahoo): lili.takahashi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nome:Melissa
    Idade:10
    Link do meu blog:patricinhas-sweet-cute-pink.blogspot.com.br
    gmail:melzinhasari@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nome: Ellen Larissa
    Idade:10 anos
    Link do meu blog: Eu exclui o meu recentemente .
    Gmail : larissapattymiss@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nome: Dayane da Silva Takamoyo
    Idade:13
    Link do meu blog: cupcakedoestilo.com.br
    E-mail(vai ser do Google): lnoliveira@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nome: Andrezza Fernandez
    Idade: 16
    Blog: http://glamurosade.blogspot.com.br/
    gmail: dandezza99@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi oi , olha eu não sou uma Patty , mas gosto e uso muito esse estilo e minhas amigas falam que sou um patty , então posso participar ?
    Nome : Sthefany Anzai
    Idade : 13
    Blog : sthefanyanzai.blogspot.com.br
    Email : sthefanyanzai@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a dona de blog,e sim vc pode participar mais tem que seguir o blog (Eu sei q n sou a dona do concursso mais sou a dona do blog rsrs)

      Excluir
  8. Nome: Júlia
    Idade: 9 anos
    Blog: http://mundodaspattylove.blogspot.com.br
    Email: juliabmf@live.com

    ResponderExcluir
  9. Nome: Clarice
    Idade: 13 anos
    Link do blog: http://t-udosobreosfamosos.blogspot.com.br/
    E-mail: claricegdomingos@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nome: Érika
    Idade: 11 anos
    Link do blog: patricinhas-cutes-kawaii.blogspot.com.br
    E-mail: erikapaixao999@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oooi! <3
    Nome: Stéfani Lima
    Idade: 14 anos
    Link do blog: patty--mor.blogspot.com
    E-mail: teffybarbie.araujo1@gmail.com
    *ansiosa* beijos! :*

    ResponderExcluir
  12. Nome : Maria Eduarda
    link do blog:http://sonhos-de-patricinhas.blogspot.com.br/
    email : dudadudinha986@hotmail.com
    idade : 13 anos

    ResponderExcluir
  13. aqui meu look http://www.stardoll.com/br/user/

    ResponderExcluir
  14. Nome:Taty
    Idade:11
    Link: http://aulasdepaty.blogspot.com.br
    Nome do blog:escola de patricinha
    Email:Taynagoveia@gmail.com

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger