34 fatos sobre mim (ideia da Éricka)


                                                                                                       


Hi Girls!

       Lembram daquele post da Éricka- a antiga postadora-, em que ela colocou 33 fatos sobre ela? Pois, é! Eu me inspirei nele, e fiz um parecido, só que com 34 fatos!
  Como, eu arrecem entrei no blog, praticamente ninguém me conhece! Então resolvi fazer o mesmo que a Éricka!
1. Nome: Natália Maria
2. Idade: 13 anos
3. Estilo: Patty Adolescente Menininha

4. Cantora Preferida: Selena Gomez
5. Cantor preferido: Zain Malik
6. Gosto de fazer: Postar em blog, ler revistas ou livros
7.Musica preferida: Ellie Goulding-Burn
8.Atriz favorita: Ariana Grande (Ela é cantora e atora!)
9.Ator preferido: Taylor Lautner
10. Amo sorvete de Menta e chocolate
11.Nasci em: Três Passos-Rio Grande do sul-.
12. Atualmente moro em uma cidade que odeio
13.Tenho Tablet e computador, mas celular só irei ganhar um novo em maio, meu antigo parou de funcionar de uma hora para outra, de tanto que usei

14. Meu Livro preferido é: Minha Vida fora de Série 2° temporada
15.Sou muito ansiosa
16.Nunca paro de mexer no meu cabelo!
17. O último filme que vi no cinema foi a menina que roubava livros
18.Meu hobbys: Fazer compras, ver filmes, ouvir musicas e ler
19.Nunca reprovei de ano
20.Sou 79% boa em matemática
21.Amo Uva
22.sou sonâmbula
23.Canto o tempo inteiro
24.Vivo dançando e festejando com as amigas
25. Na hora de escolher uma roupa, fico hooooooooooooras  escolhendo
26.Vou ser Pediatra
27. Minha nota mais alta no 4° do ensino fundamental  foi 91
28.Sou bem magra
29.Odeio a Cor marrom
30.Amo a Cor rosa pink e lilás
31.No meu aniversário, quase sempre ganho dos meu amigos pen drives com musicas
32.Gosto de estar com minha Familia e amigos
33. Nunca vou parar de ser patricinha
34. Amooooo fotografia
 
É, foi isso, beijos girls!!!
 

 

6 comentários

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger