Banheiro Patty! Oque usar!

 
 
Hiii Girls!!!
   
     Vamos aprender a arrumar o banheiro(Rsrsrsrsrsrsrsr)! Risos!!! Primeirinho, se o post ficar muito pequeno, é porque não deu tempo de fazer mais! Hj vou sair pra jantar com meu pai(sabe, pais separado, blá, bla´...).
  Vamos lá(não consigo parar de rir!)! Se na sua casa, só tem um banheiro, que é infelizmente o MEU caso!!! Bom, se é só um banheiro, tá na hora de dar uma arrumadinha né????Ok...
Shampoos, Condicionadores e cremes para cabelo:
O melhor é deixa-los todos organizados! Todos em um montinho, ou enfileirados, dentro do box, ou do lado de fora da banheira( se vc tiver) na sua casa. Tem um negócios que eu não sei o nome que organizam os shampoos e coisas nele.
É bom tê-los em casa. Deixa mais organizado!!!
Ah, e agora vou mostrar os shampoos, condicionadores e etc...:
Eu uso Tressemé blindagem platinium. É super perfeito no cabelo!!!
Esses cremes são muitos bons para deixar o cabelo liso, mas deixa oleoso por um tempinho
Este eu também tenho, e SUPERRECOMENDOSUPERMEGARCOMENDO!
Rexona sexy e happy são muito bons.


Hum,..........................................................................................................
Bjoss Girls meu pai chegou, Tchau!



 
 


2 comentários

  1. Na minha nova casa tem dois banheiros! Ótimas dicas Naty!

    ResponderExcluir
  2. Awwn amey as dicas honey... Mas como o meu cabelo é cacheado eu uso o seda cachos comportados! E o meu desodorante é o rexona Power, amo ele

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger