Séries-ou filmes-de patricinhas!!!


Hiiiiii Girls!!!

    Primeiramente(palavra meio estranha :I) obrigadinha pelas Honeys que comentaram em meu ultimo post, e em todos os posts de todas as outras meninas!
  Hj vou mostrar umas séries(ou filmes, vcs escolhem) bem legais de patricinhas!
Eu tenho paixonite por todas elas...
Pretty Little Liars
Boa Sorte Charlie
No Ritmo
How to Rock
(não tem nada á ver com rock!)
Big time Rush
Violetta
Liv e Maddie
Jessie
Feiticeiros de Waverly Place

Bem girls, acho que já coloquei séries de mais! Só tinha mais umas 9493627781252388135 séries pra postar...
Bjoss!

 
 
 
 


2 comentários

  1. Adorei,assisto todas menos a do rock pq não sei em que canal nem horario q passa

    ResponderExcluir
  2. Obg, passa na Nickelodeon ás, acho que umas 10 horas!

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger