Como Ser a Rainha do Baile


Olá, pessoal! Vim aqui para mostrar pra vocês como ser a rainha do baile ou ser indicada, mas olhem, estas apenas serão minhas dicas, apenas tentando ajudar vocês com tudo o que precisar! Vou ensinar à vocês de como arranjar um belo par e qual look usar, vamos ver?

Como Arranjar Um Belo Par
Eu sugiro que vocês escolham aquele que você mais enturma com ele, que vocês mais passam o dia, e conversam bastante. Assim ficará mais fácil de ele aceitar como seu par, ou então espere algum menino para pedir à você para ir ao baile.

Looks de Gala
Seria perfeito se vocês usassem aqueles vestidos compridos com babados, detalhes... Use um vestido que combine com a sua make, ficaria incrível! Nesta foto abaixo é da Mili da novela Chiquititas, teve um capítulo que eles tiveram um baile na escola, e ela tinha sido a rainha, que tal pegar algumas ideias do vestido e do penteado dela?


Adoro esse tipo de vestido! Mas que tal ver estes:




_______________________________________________

E aí, gostaram? Sim, foi poucas dicas, mas foi o que pude para poder ajudar! Espero que este post tenha ajudado um pouco vocês, espero terem gostado, tchau tchau!

Beijos ♥

6 comentários

  1. Adorei seu post pena que onde eu estudo não tem baile :( .
    Lissa e todas as outras blogueiras olhem isso
    http://002211454563210.blogspot.com.br/2012/07/patty-perfeita.html#comment-form
    Esse link é do blog da Carla ela fez um post que não agradou muita gente ,varias pessoas xingaram ela eu vi isso hoje e queria pedir que vcs deixem um comentário solidário para que a autoestima dela não caia,eu fiquei com mt pena dela ninguém merece ser julgada assim.
    Thanks and kisses

    ResponderExcluir
  2. Sabrine, eu também já vi esse blog quando eu estava pesquisando algumas imagens de patricinhas, aí apareceu essa imagem da Carla, cliquei na imagem e cliquei direto no link, e apareceu esse blog que você tinha dito. Também achei uma pena, mas fazer o que, né ;/

    ResponderExcluir
  3. Lissa eu estava terminando de ver os comentarios e eu vi uma Lissa Pink xingando a Carla era você?

    ResponderExcluir
  4. Muito triste. Todas aquelas meninas que xingaram a Carla são imperfeitas e unfashions, not é?

    ResponderExcluir
  5. Sabrine, tenho que falar que sou eu sim, mas isso faz MUITO tempo, confesso que fiquei com muuita pena... ;(

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post,Vou ver esse blog gente,Adorei o Mathias e a Mili (mesmo n sendo par) lol

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger