Bancando a Amiga!

Oi girls,Vcs estranharam o nome do post né?Pois é,eu vim aqui dar dicas pra vcs de como agir,com aquelas Anti Pattys que vem "Bancar a Amiga" pra te pedir algo,ou vem falar mal da sua amiga q vc brigou,pra vc se juntar a ela e parar de ser patty.. Etc.
Leia Mais♥
  • Quando elas vierem para perto de vc,olhe com aquele olhar como quem diz "Quem te chamou aqui"' e saia de braço dado com suas BFF'S (ou sozinha caso não esteja com elas).
  • Se ela chegar a converssar com vc,Diga: A é? Sua opnião "PODRE" Não me interessa.
  • Se ela começar a te chingar ou sei la diga:Oque vem de baixo não me atinge.
  • Se ela tentar roubar suas amigas,vc da o troco,se ela se aproximar de vc,vc fala com suas BFF'S e finge cair na dela,e depois a umilha.
  • E faça oque mais achar necessário.
Gostaram do post? Espero que sim.
Foi isso beijinhos♥



4 comentários

  1. Oi linda adorei o post! Vc pode me ajudar? bem eu adorei o blog e lindo!! mas como vc faz tipo as letras grandes exemplo: tipo o inicio, equipe vagas com aletra grande e da quele formato como vc fez o cabeçalho. obg pela atenção.
    Segue meu blog ja estou seguindo o seu
    Blog: http://fashion-girl-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Erika eu não faço,esse layout nem foi eu que fiz e é proebido fazer propagandas aqui flor,mais okey sigo sim. Que bom Marcia :d

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger