Tutorial como ser popular-Vídeo Original PSCP+Oque fazer no feriado

Hellou flores trouxe um tutorial em vídeo do PSCP que eu mesma fiz,já faz tempo de como ser popular atenção,pra ler pause se não não da tempo é bem curtinho espero que gostem vejam:
Bem eu em breve vou fazer mais um.
Clique em Leia Mais para as dicas,de oque fazer no feriado.
Dicas:
1° Chame algumas BFF'S para irem em sua casa ou va na delas,faça uma festa do pijama ou cinema em casa,com direito a comida avontade U.u
2°Saia com sua família para passear
3°Va ao shopping,e faça oq uma patty faz (comprar comida no MC Donald's) etc
Bem foram essas as dicas espero que tenham gostado bjks♥


2 comentários

  1. eu acho q eu ja tinha visto o video, ficou bem legal, so q ficou meio borrado :/ e adorei as dicas ♥

    ResponderExcluir
  2. é vc já viu eu vi seu comentário :) é mais foi meu primeiro vído por isso,q bom ♥

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger