Curiosidades sobre o Vida de Menina♥


Hey tudo in?!
Então hoje nos vamos falar sobre as curiosidades do meu programa Ok?
Para saber como funciona clique em Leia Mais♥
♥Curiosidades sobre o Vida de Menina!

Então meninas o meu programa é muito divertido;
Falamos sobre vários assuntos a maioria ajudam as Patricinhas!
Fazemos videos com os pedidos das meninas que gostam do programa
E homenagens!
Exemplo:
A Mel que uma homenagem no programa para todos conhecerem ela,o que ela deve fazer?
Mande um e-mail para Anacavalcanti7@Gmail.com dizendo Fatos sobre você e com uma foto muito fashion!
E se quiser fazer um pedido de video envie um E-mail para o mesmo endereço Como:
"Ana eu quero um video de tutorial de Make para a festa!"
Também aceitamos presentes (Sem querer ser pidona!)
Se você mora em São paulo-SP podem enviar!
Vamos adorar ter vocês no Programa!
Em brev teremos Twitter e Pagina do Facebook deste prog. ok?
Se quiserem procurar no Dia 26/10 o vido de estreia na parte da tarde procure:
♥Vida de menina-Estreia
Pink Kisses Bay!!

5 comentários

  1. :o Esqueci de dizer que nos aceitamos homenagens PARA o programa exemplo:
    Um desenho que é um ♥ escrito dentro:Eu adoro vcs meninas,adoro também o programa ^^

    ResponderExcluir
  2. :o Esqueci de dizer que nos aceitamos homenagens PARA o programa exemplo:
    Um desenho que é um ♥ escrito dentro:Eu adoro vcs meninas,adoro também o programa ^^

    ResponderExcluir
  3. Hã eu não pedi homenagem nenhuma? Mais vou edir,Kisses :g

    ResponderExcluir
  4. Hihi,foi um exemplo Mel Mas se quiser pode pedir! Faço de vc a primeira homenageada se quiser pode pedir agora mesmo eu reservo!

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger