♥Profissões de Patty+Ainda à uma semana!



Hello Pinks! Tudo Fabuloso? Comigo sim,tirando o fato de estar quase banguela está tudo MARAVILHOSO.
Hoje eu vim falar das Profissões das pattys e de uma surpresinha!
Clique em Leia Mais♥
Bom as Pattys podem ter as seguintes profissões:
Estilista
♥Modelo
♥Atriz
♥Veterinária 
♥Escritora
♥Apresentadora de um programa Patty
♥Dona de uma loja de Glamour  
♥Ter uma marca de roupa de Griph 
♥Cantora
E etc... o importante é ter um bom trabalho. Que pague bem!
Bom gente e agora indo para; Ainda à uma semana...
Coelhinho
À uma semana,chegou um coelhinho que eu batizei de Bolinha! Olhem a foto dele:
Fofo né? Espero que gostem!
Pink kisses! Meus e do Bolinha
Post by:Ana










6 comentários

  1. amei o post, eu estava em dúvida de o q eu vou ser quando crescer, e vc me ajudou mto! obg!, ah, e amei o coelhinho, super cute!

    ResponderExcluir
  2. Gostei,Ou vou ser Nutricionista,Ou Veterínaria ou Dona de loja, pq minha mãe não deixa eu entrar na carreira de moda (estilista ou modelo) :S

    ResponderExcluir
  3. To pensando em ser Editora de Revista OU Arquiteta

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger