Como ser popular em escola nova?+Musica


sαrαh | via Tumblr
Hellou Meninas eu vim dar dicas que até eu presciso rsrsrs "Como ser popular em escola nova?"
E uma Música mais para ver as dicas de como ser popular em uma nova escola,clique em Leia Mais!
Dicas:
Começo:
Tente ser a primeira da fila,e sentar perto de meninas principalmente (mais que não sejan funkeiras ou rockeiras obvio)
Se você não conhecer ninguém mesmo não va já dando uma de metida e tal's pois pessoas que já estão lá a mais tempo com grupinhos podem querer bater em vc,fique neutra no começo.
No segundo mês vc já vai ter feito amizades assim que se sentir segura monte seu grupo de patricinha,mais o lugar de reuniões tem que ser secreto,e quando já tiver a 1 ou 2 anos pelo menos você podera já ser as "poderosas" da escola como no Mean Girls,Tente ser a "Abelha Rainha" quem assistiu Mean Girls sabe do que estou falando.
Se for obrigatório uniformes coloque um botom um relógio brincos colares etc.
Penteados:
Rabos de cavalo duas vezes por semana, trança cabelo solto etc,nos dias que não fizer rabo de cavalo,veja exemplos de penteados legais:
Esperimente a trança embutida como vê na imagem axima.
Experimente diferentes tipos de coques como nos das imagens axima.
Faça rabos de cavalo,mais não o tradicional de diferentes maneiras e estilos,para manter seu charme e beleza natural.
Makes:
Na make escolar procure usar cores básicas e pouco,como um blush clarinho gloss sombra e rímel,lembre-se vc vai para sua escola e não para um carnaval,veja exemplos de belas makes:
Use essas makes e entre outras se inspire.
Bem estas foram minhas dicas.
Musica:

Pink Kisses!♥









2 comentários

  1. Era bem o que eu precisava, eu vou estudar em um colégio novo, mas já conheço os alunos que vão estudar na minha sala.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm vou mais minha BFF vai estudar comigo,mais não sei se é na mesma sala e espero ter ajudado =)

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger