Voltei! + 10 fatos sobre mim




















Hello pattys!

Desculpa eu não ter postado nada ainda, honeys, eu viajei e esqueci de falar, eu não vou mais fazer isso okay? Bem, agora eu vou falar 10 fatos sobre mim, clique em leia mais!

10 fatos sobre mim:

1. Me chamo Sophia

2. Tenho 12 anos

3. Sou patty

4. I ♥ Dogs

5. Amo a Taylor Swift

6. Amo pink

7. Adoro a fruta laranja

8. O jogo que eu mais gosto é Stardoll

9. Danço muito mal

10. Como muito e não engordo mesmo que eu queira

Pink kisses, bye!

Um comentário

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger