Princesa Do Ano


Oii eu estou fazendo uma competição de Princesa do ano então vão ser 3 etapas e no máximo vai ser 10 participantes =)  para participar :

1. Nome
2. Idade
3.Blog
4.email

Regra:  tem que seguir o blog!

Depois de comentar a baixo vc vai me enviar as seguintes perguntas para o meu email : erikapaixao999@gmail.com

1 : Se vc fosse uma princesa quem vc seria ?
2: Se vc ganhar oq vc faria no blog? 
3. como deve ser o comportamento de uma princesa?
4. qual a alimentação de uma princesa? vc segue essa alimentação?
5. Se vc fosse uma princesa de verdade ( tipo aquela da Inglaterra etc.. ) qual a primeira coisa que vc faria?

 essas perguntas são uma prova  tipo se tiver 10 participante as que tirar nota baixa sai da competição  boa sorte =)

15 comentários

  1. Maria Eduarda
    16
    sonhos-de-patricinhas.blogspot.com.br
    dudadudinha986@hotmail.com , ja sigo o blog :)

    ResponderExcluir
  2. Giovanna
    11
    patricinhas-com-orgulho.blogspot.com
    giovanna_faria6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. 1- Lissa
    2- 12
    3- t-udosobreosfamosos.blogspot.com
    4- lili.takahashi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Sophia, tenho 12 anos, meu blog é o PattyPrincess-Pink.Blogspot.com.br e meu email é sophiamneves@gmail.com

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger