Look da Semana+Aviso da Lili

Pink💕
Oii Pattys desculpem não postar ontem e praticamente a semana inteira ontem ¬¬ bem feliz ano novo pra vcs atrasado e trouxe o look da semana e um a viso da Lili,mais pirmeiro o Look.
Look:
 
Gostaram???Bem eu sei que ja fiz na Tini (Martina Stossel,Violetta) Mais é que eu acho q n tem problema nenhum repitir além disso o dela eu fiz n oano passado rsrsrsrsrs O.o.
Bem para ver o Aviso da Lissa clique em Leia Mais.
Aviso:
Bem eu estava,converssando com ela em um jogo chamado MiniMundos e então descobri que ela vai ficar 1 ou 2 semanas fora da internet :( pq vai viajar,então me ofereci pra avisar aqui e no TSO (Nosso outro blog) a ausência dela. então é isso rsrsrsrs.
Bem foi isso,até o próximo post.
Bjinhus <3


2 comentários

  1. Eu amo a tini *-----* , faz mas posts dela? tipo, make's , cabelo e etc *--*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por avisar, Mel, te amo :) Cheguei agora ♥

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger