manual das patricinhas na escola part-1 + desculpas,desculpas e desculpas!


Oi lindas bom sei que estou a quase 1 mês sem postar mas me desculpem eu fui viajar depois o meu PC para arrumar e essas coisinhas então desculpem também quero pedir desculpas pela demora do resultado do concurso já sei quem passou e o post sera feito esta semana aguardem!  (também queria dizer que umas 2 ou 3 pessoas ficam dizendo que eu escrevo errado mas e que o meu corrigir ai encima da postagem deu problema mas agora arrumei! então peço desculpas por isso) bom o post de hoje vai ser o manual de uma patty na escola (feito por mim)vou dividir em 4 ou 3 partes clique em leia mais!


Oque levar na mochila (bolça)?

material escolar (vamos falar disso mais pra frente)
uma paletinha mini de make
um gloss ou batom 
uma garrafinha de agua,passar sede na aula NÃO!
celular (claro!!!)
lanche (serio gente antes eu levava lancheira mas agora n levo porque na minha opinião e meio out mas se quiser levar e opcional)
dinheiro(vai que o lanche cai no chão e vc fica sem comer OMGLOS ou para comprar lanche na escola)
diário,se quiser mas eu prefiro levar pois vai que alguem lê ele em casa (se ele tiver chave n precisa)
agenda de compromissos (opcional)
chicletes (sugiro tridentes pois n tem açúcar)
mini pente ou escova
espelho pequeno

Parte 1 do manual das patricinhas na escola feito por mim não copie mesmo com créditos!














6 comentários

  1. Adorei estou ansiosa para o resultado não sei se vou passar :/ mas o que vale é participar , sempre levo dinheiro para comprar lanche , kisses!! Amei o post!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei estou ansiosa para o resultado não sei se vou passar :/ mas o que vale é participar , sempre levo dinheiro para comprar lanche , kisses!! Amei o post!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o seu post :D você pode me ensinar a colocar gifs no texto do blog? Porque eu não to conseguindo

    ResponderExcluir
  5. Adorei,MENINAS PAREM DE FAZER PROPAGANDAS DE SEUS BLOGS OLHEM AS REGRAS!! e espero que eu passe hehehe a eu so sou contra em levar diario pois se alguem pega da minha mochila le e espalha todos os meus segredos na school inteira?

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger