Canais no Youtube que recomendo+Aviso.


Untitled,
Ooi De novo meninas,bom esse é meu ultimo post do dia,amanhã postarei mais.
Bom eu trouxe nesse post alguns canais no youtbe que recomendo.prometo n falar de canais de One Direction a menos que alguma,Directioner queira me peça nos comentários. Mas antes um aviso.
AVISO:
Bom eu queria saber que vocês querem que eu continue com o quadro Look da Semana ou querem que eu crie outro?Por que se for pra criar outro estou sem ideias :S e o Look da Semana não vai mais ser sempre na Bella Thorne como eu tinha dito antes!Please sem vácuo

Clique em Leia Mais para ver alguns canais no youtube!
Taciele Alcolea
A Tacii é muito legal eu adoro os videos dela foi a Lissa,que me disse dela ela é super legal,aqui vai um vídeo dela!É o melhor canal que eu conheço.provavelmente algumas de vocês deve conhecer.


Kefera Buchmam
Gente a Kéfera é muito engraçada,adoro os videos dela e eu conheci ela na vida real foi muito top,ela é amiga da minha prima (não to mentindo se não acreditam eu mando pra vcs o facebook da minha prima e vcs falam com ela) Ela e muito legal e acho os videos dela muito engraçados.Aqui vai um vídeo dela ♥


Mininha Bianquinha

Bom esse é para quem joga Minimundos é um canal bem legal e a Mininha é bem divertida,eu vi poucos videos dela mais são bem legais,e em um deles apareceu minha inimiga no jogo -'- bom são muito legais,aqui um vídeo dela:


Viih Tube
Bom também assisti poucos videos dela,mais são muito legais os que eu vi,só não imaginava que ela tinha 14 anos rçrç mais ela é metida!!
Aqui vai um vídeo dela:


Bom foi isso espero que tenham gostado do post,se tiverem algum canal para recomendar digam nos comentários.

Beiiiijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger