Mechas Coloridas + Loiras + TOP!


Oee divinhas,tudo boom? Bom, vou faalar nesse post,sobre mechas.
Se quiser ver esse post,clique em Leia Mais !



Bom,antes de fazer uma mecha colorida ou loira,peça POR FAVOR a autorização dos seus pais,se eles aprovarem,ok,mais antes , pensem MUITO bem se querem mesmo fazer a mecha,e se for permanente,pense mais ainda,porq é uma coisa séria fazer mechas e vc pode se arrepender,bom,eu tenho 11 anos na vida real, e fiz Ombre Hear ,não sei como fala,mais Ombre Hear são mechas Loiras , eu não me arrendi não,bom,a moça diz que saia em 1 ou 2 meses,porque eu era muuito nova,mais ja passou acho que 3,4 meses que eu fiz essas mechas,e elas NÃO sairam,eu não me preocupo porque eu gosto delas,mais pense bem, vou mostrar uma foto de como é o Ombre Hear:
Bom,isso é Ombre Hair,sim,eu vi e é Hair,kkk.
Bom,acho que Ombre Hair fica LINDO em cabelos ONDULADINHOS,não super cacheados mais onduladinhos,liso também fica liindo,meu cabelo,ele é meio armadão quando fica solto muito tempo,mais até que eu gosto dele..
Mechas Loiras,são lindas mais pense bem antes de faze-las.

Mechas COLORIDAS pensa MUUUUITO bem antes de fazer.Mais MUITO bem mesmo.Porque mechas coloridas são beem mais sérias , e elas duram mais tempo que Ombre Hair.
Tem mechas coloridas que ficam LINDAS,Mais vc tem que pensar MUITO bem na cor que vc quer,não recomendo se vc é muuito pequena,fazer uma mecha de cada cor que vai ficar pazendo um arco-iris seu cabelo e quando vc prender vai ficar parecendo rabo de unifornio colorido,sem ofença as meninas que tem cabelo todo cheio de cores :D
Bom,essa é a demonstração que posso dar,imagine esse cabelo preso.Hum...
Mais bom,seu cabelo pode ficar bonito sim , mais não pinte seu cabelo inteiro,se vc quer algo colorido em seu cabelo,faça pelo menos uma mecha ou ALGUMAS mechas coloridas pra não se arrepender depois..
Bom meninas,espero que tenham gostado do post.
Desculpem se verem algo errado,se eu encontrar o erro depois eu edito o Post.

Bjuuuuu :3


Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger