Novo Layout!


Converse shoes, who does not want?
Olá de novo meninas,consegui um layout lindo já configurei espero que vocês gostem e a sugestão do novo nome "Teen Girl" Foi da es postadora Lissa Takahashi :v 
Espero que gostem o endereço do blog como eu disse vou mudar quando a equipe já estiver formada.
Algumas coisas eu deixei da One Direction mesmo pq era dificl de mudar,e amo muito eles!
Agora vou passar a playsist do blog pra vocês:

1-One Direction-Midnight Memories
2-One Direction-Night Changes
3-One Direction-Little Things
4-One Direction-Diana
5-One Direction-Better Than Words
6-Taylor Swift-You Belong With Me 
7-Taylor Swift-22
8-Taylor Swift-We Are Never Ever Getting Back Together
9-Ariana Grande,The Weekns-Love Me Harder
10-Ariana Grande Ft.Iggy Azaela-Problem
11-Calvin Harris-Summer
12-Justin Bieber ft.Big Sean-As Long You As Love Me
13-Bella Thorne-Call It Whatever
14-Bella Thorne-One More Night
15-Bella Thorne-Jersey.
16-Ariana Grande-Problem
Essa é a playsist oficial,mais eu as vezes vou postar outras musicas nos posts, as outras postadoras também podem.
Qualquer duvida sobre o layout me avisem,E no post anterior vagas para postadoras se inscrevam.
Beijocas :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger