Voltie+Organizando o blog+Vagas Para Postadoras

Raining creativity
Oooi Gente,eu estava viajando e por isso não pude postar mais agora voltei vou organizar o blogger,e vai ficar muito demorado pra eu ficar fazendo enquete de novo nome então vou decidir um e aviso pra vcs.Vou organizar layout e tudo.E temos vagas para postadoras quem se interessar 5 VAGAS. Comente isto:

Nome:
E-mail:
Idade:
Blog(se tiver):

O resultado sai dia 01/02. Eu formatei meu PC e perdi todos os programas,ele está sem anti-virus,então estou tendo que me virar vou dar um jeito de colocar um lay bem legal.
Quando já tiver toda a equipe formada eu mudarei o endereço do blog dia 01/02 tbm.Por enquanto depois que eu decidir vou mudar apenas no lay e no cabeçalho.Depois da equipe formada mudo o endereço.

Beijocas :* 

11 comentários

  1. Nome: Kady Pink
    E-mail: kadypinkprincess@hotmail.com
    Idade: 13 anos ♥
    Blog(se tiver): pinkprincesspatty-blog.blogspot.com.br

    Espero poder entrar na equipe ♥ *-*

    ResponderExcluir
  2. Nome: Mayara Mattos
    Idade:13 anos
    Gmail: Mamaslevindo@gmail.com
    Blog: Patricinhas Malvadas Meninas Pinks
    http://patricinhasmalvadasmeninaspinks.blogspot.com.br/

    Espero entrar na esquipe kiss

    ResponderExcluir
  3. Nome: Evellyn Costa

    E-mail: evellyncarvalhocosta758@gmail.com

    Idade: 12 anos

    Blog(se tiver): pattyingirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nome:Emily Larissa
    Email:larissynhacarneiro@hotmail.com
    Idade:13 anos
    Blog:tenho no instagram rs ( @world_pattys)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está concorrendo amoré. Boa Sorte! :)

      Excluir
    2. Amor,tenho um blog o link é:
      worlddapatricinha.blogspot.com

      Excluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger