TOP 10-Melhores músicas de 2014


Instagram:@itsluciacobain Follow Me💖
Olá de novo Girls,Bom o concurso para postadoras ainda está valendo e o resultado sai só terça,mais minha irmã virtual vai começar a postar hoje pq eu falei com ela no Minimundos.Mas as outras que estão concorrendo só terça,bom eu trouxe um TOP 10 com as melhores músicas de 2014.E como vocês sabem que eu sou Directioner são todas as músicas deles lançadas ano passado mais não vou por todas,vou só colocar as preferidas.E pra quem viu esse post no Glitter Cherry que fiz também,vou mudar algumas músicas não as mesmas.Cliquem em Leia Mais.
1-One Direction-Stockholm Syndrome


2-One Direction-No Control



3-Taylor Swift-Shake It Off



4-Taylor Swit-Blank Space


5-Fifth Harmony BO$$


6-Jessie J,Ariana Grande,Nick Minaj Bang Bang


7-One Direction Steal My Girl


8-Ariana Grande Problem


9-MMM Yeah Austin Mahone


10-Bella Thorne Call It Whatever


Bom gente essas foram o top 10 de melhores músicas de 2014 na minha opinião,e todas as outras da 1D :v,e se inscrevam para postadoras! O novo endereço do blog quando eu for mudar sera divulgado aqui e no Glitter Cherry da ALICE,e 2 horas depois da divulgação vou mudar.

Bjs :*




Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger