Jogos Legais Para Jogar!! :3


Oee Girls , tudo bem? Bom, hoje eu vou mostrar pra vocês uns jogos beem legais que vocês podem gostar.


Minimundos 

É um jogo Online super legal,que vcs podem gostar,vcs podem se arrumar do jeito de vcs,comprar roupas,fazer amigos,é um jogo super bacana e vcs podem encontrar agente lá :D

Stardoll 

É um jogo online Mais patricinha mais vc pode gostar vcs podem se arrumar do jeito que vc QUISER,da pra ter uma casa,fazer amigas,é muito legal.

ClubPenguin

É um jogo legal,que vc é um pinguin :D dai vc pode se arrumar do jeito que vc preferir , vc pode ser até um pinguin rosa :D é um jogo Online, vc pode gostar e vc pode ir para todo lado,e também adotar Puffles. ( Pets - Animais de Estimação que te seguem onde vc vai ) .

TheSims

É um jogo que é MUUITO MAIS MUUITO real,vc sao pessoas perfeitinhas,trabalham,comem,vcs podem até morrer,éé muuito divertido,e pra ficar mais ainda,vc pode comprar espanções,pra poder ter pets,poder chover,acontecer coisas sobrenaturais,tipo entrar um zumbi na sua casa lol da pra vc ter um filho é demais.
O meu The Sims é o 3, mais lançou o 4 e ele é bem mais divertido,por favor se vcs virem The Sims 1 nas lojas,mesmo que vcs queiram muito esse jogo não compra o 1 pq e uma........Não vou falar poque estou postando em blog e as regras não pode dizer essas palavras :D mais é ruim o 1.

LegendOfOnline

É um jogo mais pra masculino..Mais se vc gosta de batalhas,vc pode jogar que vc vai gostar,não vou falar muito porque eu joguei pouco a muito tempo porque esqueci a senha :D

Bom,tem outros vários jogos,mais eu esqueci da maioria,ah,tem joguinhos de fazenda que eu adoro,e vc pode gostar como Fazenda Feliz,Fazendinha ... Entre outras. :D

Um Bj pra vcs e se tiver algo errado no Post depois que eu ver eu edito.
Bjuuuuuuu :3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger