Look Da Semana+Ajuda.


❁ Geblümt ❁ | via Tumblr
Boa Tarde meninaaas,Nesse post vim trazer o LOOK DA SEMANA e mais pedir uma ajudinha para vocês.Bom tem gente pedindo para eu continuar com o quadro "Look da Semana" E crie mais um quadro,mas estou sem ideias.Então vocês podem me dar uma ideia nos comentários desse post?Uma não todas que vocês tiverem e a que eu mais gostar uso. POR FAVOR PAREM DE DEIXAR,EU E AS POSTADORAS NO VÁCUO  :C Obrigada Gente.
Bom como eu disse cada mês irei fazer o Look em uma celebridade,e em todas as semanas,deste mês os looks serão diferentes porém na mesma pessoa.Nessa Semana a Celebridade escolhida é.......
TAYLOR SWIFT

Look da Semana:
Bom como tem gente que as aulas começaram essa semana,e tem colégios que uniformes não são obrigatórios,coloquei um look mais '"despojado" Para uma dica para ir para escola espero que gostem.

Bom gente foi isso.
Big Beijo ❤✌

3 comentários

  1. Oi =)
    Gostei desse quadro! E gostei do look da Taylor, ficou bonito e realmente combina com esse tempo de volta às aulas :D na minha escola precisa usar uniforme, então eu uso algum acessório (brinco ou alguma coisa no cabelo) ♥
    O cabelo dela nessa foto ficou lindo! E também ficaria bem bonito preso =)

    Beijooos =*

    http://caarolcabral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie :3

    Que bom que gostou,Ah sim a minha também tem que usar :C ai eu uso brincos e pulseiras.
    Obrigada por comentar e vou seguir Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger