Tag Espelho Espelho Meu

                                                

Oi meninas hoje eu vou responder a tag espelho espelho meu .



1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

R : Sim . Para Lorena .

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

R : Mais velha .

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

R : Loira .

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

R : Verdes

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

R : Tingido

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

R : Baixa

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

R : Encorpada .

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

R : Não sei bem (rs)

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

R : Short

10. Vestido ou saia?

R : Vestido

11. Macacão ou jardineira?

R : Jardineira

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

R : Pra falar a verdade Sapatilhas e Tenis (hahaha)

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

R : Compro um pouco de cada

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

R : Tarde ( eu acho

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

R : Nicki Minaj

16. Se defina em 3 PALAVRAS.
 
- Sincera
- Chata
- Amiga

Um comentário

  1. Ameeei linda!!!
    Visita se quiser meu blog Patricinhasteens123.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger