Séries Teen

Hello girls, enquanto eu não recebo os pedidos de post, eu vim aqui pra fazer uma mini playlist de algumas músicas de séries que vocês talvez não conheçam, ou conheçam tanto faz, mais é só pra relembrar os velhos tempos.. Go?



Vou começar com Miss XV a série foi muito ótima, eu particularmente não perdia um capitulo se quer. Minha favorita era a Paulina Goto que interpretava a Valentina, protagonista da história. E aqui vai minhas músicas favoritas da série:




Super-cutes as músicas né? Awn *-*
Agora vou falar de uma que COM CERTEZA vocês devem conhecer, eles vieram ao Brasil e bombaram! Eu amo amo amo muito até hoje, e revejo todos os capitulos! E então, vocês se lembram de Isa TKM/TK+? Ah, eu AMAVAAA não perdia um capitulo, nem um segundinho, cantava a Intro junto sempre, e ficava louquinha com o próximo capitulo, aliás quem não pirava com o tanquinho do Alex? Ohh god! Eu particularmente A-DO-RA-VA a Cristina Ricaldi, minha diva ♥, em segundo a Isa e depois a Linda, a Cris primeiro por que eu me identifico mais com ela do que com a Isa, apesar de imitar o assoprinho dela nas franjas quando está com raiva, e o "dig dig di ~beijinho~" com a Linda, o toque delas é divo! Eu uso \\o//






Ahh chorei :') Bateu uma saudade delas :')
Enfim, a próxima série é: Quase Anjos, Tiago seu lindo :o meu favorito <3 Jasmin, minha linda <3 mais como sempre as vilãs reinam, correto? Stef awnt <3 amava ela, muito linda, fofa, e vingativa (awn me descreveu *-*). A série era muito perfeita! E quem não lembra da Cielo? Awn, quem assistiu e acompanhou todas as temporadas, sentiu a falta que eu senti quando ela virou anjo :') 




Hay un lugar ♥ Awwn amooo *-* Mar <3 Que emoção :')

Agora uma série ÉPICA! CAMALEÕES, ôh série perfeita gente :') Saudade bate triplamente!
Sem o que dizer, simplesmente PERFEITA!


Para tudo! Achou que eu esqueci, da Queen Bee de todas as séries? Enganou-se! RBD sempre nos corações ♥





E aí, girls? Gostaram de relembrar os tempos de 2009(e antigamente jdhf)? Ah, eu ameii! Cantei todas as músicas enquanto postava *-*, mais sabe? Essas séries foram as melhores, que fizeram a adolescência e infância de muita gente (inclusive a minha), eu vivi essas séries, e vivo até hoje! A saudade aperta daqueles tempos, né? Quem toparia voltar no tempo agora e ver TODAS as séries? (Euu \\o//).
Bom, é isso girls. Obrigada por lerem, mais me diz aí, qual foi a sua favorita? Qual é seu Fandom (da séries acima)?
Kisses :*





4 comentários

  1. Aa que post legal,não assisti nenhuma :c só alguns capitulos de Miss XV.
    RBD tá passando de novo eu queria assistir,mais minha mãe não deixa :c

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Isa ❤
    Amava e sempre amarei Isa TK+❤Não ia pra escola pra assistir hihihihihi
    Não perdia um capitulo :)
    Podia passar de novo na Band né?
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger