Nova Postadora♡

Untitled
Oiiiii gente , sou a nova Postadora.  Meu nome eh Maria Eduarda.
e vim trazendo uma Tag de 50 fatos sobre mim 'o'
LEIA mais ♡♢
1* Eu sou medrosa
2*  Tenho um 10 anos
3* Jogo Stardoll e MiniMundos
4* Posto em blogs desde meus 7 anos.
5* Nunca fui Patricinha
6*Sou directioner, lovatic a 7 anos, smiler, belieber, harmonizer.
7* Nesse momento estou deitada debaixo de cobertas grossas ,como costumo fazer.
8* Sou muito doida.
9*Amo moda
10* Quebro muito minhas unhas.
11* Amo skate,tenho um e não sei usar sjsjs
12* Sou daquelas que quanso recebo uma mensagem perfeita lei-a 10 vezes ,excluo e fico triste por ter excluido pois poderia ter lido a decima primeira vez.
13*Minhas cores preferidas são lilás ,verde e vermelho :3
14* Sou viciada em falar :3 ,e "lol"
15*Meu maior sonho eh realizar todos os meus sonhos kkkk
16*Odeio salada,  e vegetais :p
17* Quanso estou nervosa não tenho calma,mando logo a pessoa se fu..
18*Não gosto que zoem com amigos meus,ou o couro come.
19*Não sei porque mais eu odeio pessoas que falam meu nome e dps falam "nada não " isso eh irritante.
20* Minha música preferida eh a mesma da Mel :3 Little Things , segunda  Nightingale e terceira Bo$$
21*Não twnho medo de ninguém, mas tenho medo de morrer kkk, perder meus pais,e cair de um prédio  kkkk
22*Sou escandalosa
23*Amo treta huehue *-*
24*No MiniMundos sou irmã da Mel my catt ♡
25*Odeio o namorado da Demi, o wilmer afs..
26* Tenho um fc da Demi no Instagram chamado @wheddl, sigaam ♡
27*Meu dedo tá  doendo lol.
28*Meu pé eh torto.( os 2 na verdade)
29*Terei q fazer cirurgia dos pés com 12 anos.
30*Odeio a Anitta
31*Acho que sou muifo inteligente pra minha idade (iludida sksjsj)
32*Se eu tomo odio de uma pessoa, não tem quem me faça voltar a gostar dela.
33*Sou muito ciumenta
34*Amo disney chanel e cartoon network *-*
35* Desenho que mais amo eh Hora de aventura
36* Tenho um irmão.
37* Sério que terei que postar mais 12? Sjsjsj
38* Costumo acordar 13:30 ,mas hoje dia 31/01/2015 acordei 10:47 'o'
40* Se um dia eu tiver fazendo algo que não seja estar no pc,estou no tablet,ou celular (quebrei ele slk)
41*Uma vzez mudei a senha do meu email e esqueci que tinha musado,ai achei que eu tinha sido hackeada,mas idiotice mesmo eh vc hackear um e-mail cara kkkkk
42*Nesse momento eu iria pular o 42 masok,
43*Estou no MESSENGER fofocando com Melz ,e amigas sqn -q
44* Meu sonho eh ir pra Londres
45* Queria ir pro Rock n rio 2015,vai ter Katy,Jessie J..
46* Eu amo dormir de manta quente no calor,pq eu fico suada kkk
47*Odeio ficar do lado de pessoas fedendo a grude
48*Esse 47 ta meio oloko masok. E eu nunca ando de ônibus, ou seja sou carreira Kkk
49*Meu colesferol baixou uma vez porque eu tava andando muuito.
50* Uffa,chegayy *-*
Espero que tenham gostado, bjos ^-^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger