Resultado de Novas Postadoras+Novo endereço do blog


diamonds | via Tumblr
Olá Garotas,eu trouxe o resultado de sorteio para nova postadora,espero que fiquem feliz com o resultado,E as postadoras que estavam ocupando vaga na equipe eu removi,esse post será uma grande surpresa para todas que se inscreveram,uma eu já adicionei ontem e ela já fez o post de nova postadora,ela não se inscreveu eu que dei a vaga pra ela,então vamos as que estão concorrendo tãtãtãtã
Bom como menos de 5 pessoas se inscreveram,uma vaga eu dei para Duda (Não a duda Tinista outra Duda a Moreira vcs concerteza conhecem,A DUDA Tinista eu que euia dar a vaga tbm)
TODAS AS QUE SE INSCREVERAM ESTÃO NA EQUIPE DO TEEN GIRL.
Parabéns meninas,após este post vou enviar o convite para vocês,voces tem até terçaf-feira para aceitar,e postar algo caso contrário darei a vaga para outras pessoas.
Parabéns para todas espero que façam ótimos posts e aproveitem a vaga aqui no blog. Agora o novo endereço do blog JÁ TESTADO NÃO ESTÁ EM USO. Vou deixar dibulgado aqui por DUAS HORAS (2 HORAS) APÓS ISSO O ENDEREÇO SERÁ MUDADO E ESTARÁ DISPONÍVEL AQUI
CASO ALGUÉM NÃO VEJA O NOVO ENDEREÇO,EM NENHUM DOS LUGARES DISPONÍVEIS ME MANDEM UM E-MAIL: MELZINHASARI@GMAIL.COM OU BLOGTEENGIRL@YAHOO.COM.BR
O NOVO ENDEREÇO SERÁ:TEENGIRL-BR.BLOGSPOT.COM.BR

ANOTEM E COLOQUEM NOS FAVORITOS VAI DIZER QUE AINDA NÃO EXISTE O BLOG MAIS COLOQUEM NOS FAVORITOS DAQUI DUAS HORAS VAI EXISTIR!

Obrigada Por ler o Post qualquer coisa me avisem.E parabéns a todas as meninas.
Beijo :*

10 comentários

  1. Aiiii não acredito *.*
    Ahhhh obrigado amor ❤

    ResponderExcluir
  2. Amor,só quero pedir uma coisa,pode trocar meu email?coloca o : larissynhacarneiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh tô aqui hehehe :3 que dia eu começo à postar?

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh não creio, eu tô aqui omagaaad :o
    Thanks ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  5. Amr,eu preciso do seu wpp p lhe perguntar algumas coisas :3

    ResponderExcluir
  6. Aaah não acredito ! amr talvez poste hoje a noite pois vou na casa da minha avó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou feliz,Ok.Espero que goste de estar na equipe Teen Girl!

      Excluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger