Curiosidade + Como uma patricinha é nas partys - Parte final


Hello, gente, mil desculpas por ter demorado pra postar a parte final, é que às vezes eu sou super demorada, e fico meio ocupada. Mas primeiro, vim mostrar uma pequena curiosidade... 
Vocês conhecem a palavra "Patrício"? Essa palavra vem de patricinha, e os patrícios foram os mais ricos e os mais poderosos e os que tinham os maiores proprietários de terras e rebanhos da Roma antiga (tá, mas patricinhas not precisam ser ricas). Eu vi isso numa aula de história, e achei interessante.
Chega de papo, vamos para à segunda parte do "como uma patricinha é nas partys"!

No post anterior, eu postei todas as roupas que nós poderíamos usar, agora eu vou ensinar o comportamento nas partys:

Quando entrar na party, comprimente várias pessoas conhecidas
Se você for numa balada, dance com classe, e com mais jeito de pop, nunca dance como uma funkeira
Na hora de comer, not exagere muito na comida, se not, você vai ficar com dor de barriga no final
Converse com as suas amigas
Not grite alto na party e nem fique correndo por aí
Tente not sujar e lambuzar a sua roupa

Bom, essas foram as 6 dicas, eu sei que são poucas, meninas, mas eu acho que estão ótimas!

Beijos♥


2 comentários

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger