Diferentes tipos de patty+Look da semana

Hellou Girs desculpe a ausência essa semana,hoje euvim trazer pra vcs diferentes tipos de patricinhas e o look da semana mas primeiro vamos ver os  Diferentes Tipos de Patty clique em Leia Mais♥
Diferentes tipos de patricinhas:
Tem a Patricinha Que usa óculos:
patricinhas de óculos não tem problema nenhum basta dar seu toque de patty,o óculos pode ser pink lilás ou até branco,para dar um toque de patty use umas makes e unhas diferenciadas na sua school vejam alguns Exemplos de óculos patty:
E ai gostaram?Eu achei muito cutes mais tem muitos outroes.Esses foram somente exemplos,agora vamos a outros tipos de patty:
A patricinhas morena (negra):
Existem patricinhas que são negras,eu não vejo problema algun A MENOS que not sejam aquelas vulgares escandalosas de quinta!
Elas podem até fazer sucesso,mas claro eu acho que a cor MUUITO escura fica esquisito.
Patricinha Loira:
Tem a patricinha Loira que é a tradicional,com todos os toques epopulares e tal's,mas outras de cabelos que não são loiros pode ser ruivos castanhos claros ou escuros como o meu e etc
Patricinha Adulta:
Bem existem mulheres adultas que são patty,mas algumas começam a usar roupas curtas de mais e isso eu não faria,pq eu não gosto,mas nós podemos continuar adultas patty,só que normal sem roupas indecentes.
Bem esses são os tipos que eu sei.
Bem agora o look da semana:
Look:
]
E ai gostaram do look?espero que sim.
Bem foi isso kisses pink♥





Um comentário

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger