Nova Postadora!!!


Olá girls eu me chamo Sabrina em serei ´á nova postadora desse blog maravilhoso!!

O que postarei :
Bem meninas andei pensando no que eu iria postar e fiz uma listinha que cumprirei todos os post!!

-Roupa do dia
-Unha do dia
-Sapato do dia
-Moda
-Vicio rosa 
Esse vicio rosa será um post com coisas somente rosa que achei na net super fashion!!!

Um pouco de Mim:

Sou uma menina verdadeira e adoro rosa sou patricinha e adoro este estilo de paixão e postarei quando puder e der mas cada post meu será um post maravilhoso feito com Amor e Carinho!!

Meu banner:




3 comentários

  1. Bem vinda,mas pode postar varias coisas não só isso a e lembrando que antes de vc escrever tem que por uma foto em cima do post mas sem aparecer rostos de pessoas que not são sharpay ou uma de nossas divas,como eu faço,mas não copiei fotos de posts anteriores!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lissa Pink e Mel ok mel vou fazer isso que falou beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger