Músicas para patricinhas♥

Hellou friends tudo bem com you's? comigo yes!Bem toruxe pra vcs as músicas que patricinhas (nós) ouvimos, M.E.L MAS VC JÁ FEZ UM POST ASSIM!Eu sei mas aquele eu puis só uma ou duas músicas... E de lá pra cá estou gostando de outras músicas :X Bem clique em Leia Mais.
Pop:
Bem meu estilo músicas ainda é POP e sempre sera e na minha opnião ele é o único estilo de música patty,se vc acha que algum outro é comente mas eu nã oacho,sertanejo? Affs que melação Rock,OMGLOSS que HIORROR Funk? Pelo amor de Deus oque que é isso? Então só pop né rsrsrs.PS:Se quiser escutar músicas de sua religião pode tbm.
Aviso:Coloquei uma música de cada cantor (ou banda) okay? rsrs.
Músicas:
Ashiley Tislade (OBVIO,POP):

                                                       Selena Gomez (POP):
One Direction (POP):


Taylor Swift (POP):
Músicas da Disney(POP):
Justin Biber (Só ouvi essa música :S,POP):



Bem só essas pink kisses♥








2 comentários

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger