Novidade ♥


Hello pattys,Me desculpem por fica ausente essas semanas! Eu estava sem ideias para posts.
Hoje vim falar de uma novidade,e a novidade é...


(Assunto)
♥Vida de menina
Esse será o nome do meu novo programa do youtube! Apresentedo por MimJ (é claro!) e pela minha BFF Camily Vitoria (Ela não posta em nenhum blog mas ela é ótima!!)
Nele eu falarei de Tudo que uma garota precisa saber! E de alguns assuntos livres! Eu farei um blog falando tudo isso também e chamara Vida-de-menina.blogspot.com
E se a Mel permitir,eu gostaria que ela chama-se a minha ‘futura’ nova conta do goggle para postar aqui daqui á algumas semanas! Mostrando os vídeos e assunto do dia.
O programa estará noar: Segunda,Terça,Quarta,Sexta e Sábado J
Eu estarei no ar todos os dias,e a 2° apresentadora estará ensinando Receitas e fazendo teatro de fantoches todo sábado.
Espero que gostem!
Esteria dia 25/10/2013

(Desculpem a propaganda!)

Post by:Ana

3 comentários

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger