Procura-se postadoras

Oi meninas eu estou procurando postadoras pq pelo visto acho que a Lissa vai sair,estou muito triste com ela pq foi a melhor coisa que tinha acontecido na história dos meus blogs que ela que eu admiro tanto ia postar e da a empresão que ela largou este blog por outro... que não vou falar qual e ela tem tempo e tal's eu amava os posts dela considerava ela a melhor postadora,e ela deve pensar que estou fazendo drama pra ela ficar.mais não estou mas eu quero muito que ela fique,mais não ausente esó voltar o ano que vem.... Bem clique em Leia Mais para saber como postar aqui.
Procura-se postadoras:
Deixe seu e-mail e nome nos comentários oque quer postar e tal e depois mando um e-mail dizendo se foi aprovada ou não e respondo,e mando o e-mail de postadora.
Benm espero que a Lili volte,e participem bjks♥


3 comentários

  1. Nome: Sabrina
    email: sabrina321209@gmail.com
    O que desejo fazer : postar nos dias que der coisas legais de patricinhas moda , acessórios noticias de patricinhas , filme da semana , roupa do dia , unha do dia e etc!!!

    ResponderExcluir
  2. desculpa, mel, mas... e se eu postar a mesma coisa aqui e lá tbm?

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger