Avisos Sobre o Concurso



Hello,hoje vim colocar as gris que foram para o concurso..
Eram 13 eu sorteei 10,a gente eu estou participando,por isso quem vai selecionar as gris são as postadoras,e as leitoras.




São elas:

Nome:Alice Silva.
Numero:9

Nome:Amanda Rodrigues
Numero:8

Nome:Analuiza Santos.
Numero:3

Nome:Bianca Evelim.
Numero:4

Nome:Camile Franco.
Numero:10

Nome:Kailâni Kersting.
Numero:5

Nome:Larisa Maria.
Numero:6

Nome:Leticia Chavier.
Numero:11

Nome:Paloma Richat.
Numero:7

NomeSarah Santos.
Numero;1

Nome:Victória Perewira
Numero:13

Eu vou dar inicio a primeira fase.

Provas:

-Prova 1:
Fotos me mande as fotos,tipo as que as chiquititas fizeram(as que já enviarão não precisam:)

Terão até dia 4/07/14 as que não enviarem sairão da competição.
As gris que não foram selecionadas a Karen pelo menos 9não por favoritismo é que ela tem email)ganhará se quiser uma vaga no patty glamour//Camile Pink só deixe seu email tá.
Bom meninas,é isso.
Kises.

3 comentários

  1. Gostei,só não entendi o négocio da Karen pode me explicar? L O L

    ResponderExcluir
  2. !E que a Karen não foi sorteada,e a Kamila tambêm não ai eu dei a vaga pra Karen porque ela tem email a Kamila colocou o email da Bia.
    Por isso.
    Kises

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger