#Esmaltes Vs Gloss

Girls, tive uma boa ideia de post, a GUERRA DA MODA, neste post, escolho duas coisas essenciais para nós e para a moda, e assim, mostro algumas características disso, pontos altos, fracos, etc.... E no final, vcs escolhem nos comentários, qual VENCE! Ok? Vamos lá...
#ESMALTE:
Cor Mai Suave:Lilás
Combina muito com: Quase tuuudo, dependendo da cor,
Não fica muito legal com: Olha, não sei....
No verão se usa mais a cor: Amarela e Azul
No inverno fica T.O.P.: Azul escuro com craquelado Branco
#GLOSS:
Cor mais suave: Rosinha brilhoso
Combina muito com: Qualquer roupa! Qualquer coisa!!!
Não fica muito legal com: .............NÃO SEI...........
No verão se usa mais a cor: Vermelhinho
No inverno fica T.O.P.: Transparente Brilhoso
Bem, e vc? Oque acha? Qual ganha???
*Deixe nos comentários!!!!
Bjosss Girls!!!

4 comentários

  1. Acho que o ecenssial pra mim é o esmalte,imagine a unha toda comprida e sem cor,e o gloss temos a boca linda e as vezes da pra desfarsar que vc ta mais também amo,ah os 2 sao de mais mais o ecenssial pra mim e o esmalte ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tambem acho....
    Esmalte ganha de gloss!

    ResponderExcluir
  3. Mas cada Girl tem sua opção, então comentem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hii!
    Eu conseguia viver sem esmalte, mas sem gloss não rsrs
    Pra mim é mais importante o gloss
    Pinkiss :*

    ResponderExcluir

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger