Look da Semana+Music


Hello flores,quase que eu esqueço do look da semana em e que a semana passa rapido e eu achando que era segunda ou seila kkkk bem como sempre eu to postando na hora quqe eu tenho q sair pq essa semana to entrando bem poco pq e semana de provas '-' bem trouxe uma musica tbm que eu adoro =)
                                                                       Look:

O Look desta semana e na Gemma Styles irmã do Harry Styles da 1D =)
Tinha poucas fotos dela e essa eu achei linda :-)
Music:
Malikisses♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:
❤Não desrespeitar NENHUMA postadora,ou leitora.
❤Não falar palavras de baixo calão (palavrões) se for para ofender alguém.
❤Não fazer propagandas dos seus blogs o ude outras pessoas,e em divulgar nada apenas se tiver atorização da equipe e PARCERIA OU AFILIAÇÃO.
❤Não desrespeitar,o blog,os posts,as postadoras, e as leitoras.
❤Não fazer criticas ANÔNIMAS.(Aceitamos críticas de Usuários NÃO ANÔNIMOS,caso contrário será denunciado)
❤Se achar que falta algo no blog envie suas dicas,mas não ofenda a nós.

SE VER ALGUÉM DESRESPEITANDO AS REGRAS,AVISE A EQUIPE DO TEEN GIRL.❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger